Praias

 Morro das Pedras

Toda a beleza do Morro das Pedras se evidencia, ainda mais, numa visita à Casa de Retiro dos padres jesuítas, construída no topo de uma colina com pedras extraídas do próprio local. O visual, inesquecível, demonstra que a praia permanece intacta, sem construções ou quiosques à beira-mar.


A Praia do Morro das Pedras – “o Morro”, está entre o Campeche e a Armação. Ali, o vento sul forte não altera as condições de suas ondas, sempre agitadas e perfeitas para a pratica do Surf.

Armação


    Distante 22 km do centro de Florianópolis. É também uma praia balneária e a mais concorrida do Sul da ilha. O fluxo e a freqüência turística na Armação cresce rapidamente, tendo a praia uma ótima infra-estrutura, com restaurantes e pousadas excelentes. Nesta praia está uma das mais antigas capelas de Santa Catarina, a de Sant'ana (mãe de Nossa Senhora) e a comunidade de 8.000 habitantes, quintuplica-se em alta temporada. 


Integra-se ao complexo turístico da Armação, o Parque Municipal da Lagoa do Peri, e toda área dessa bacia, com seus morros, o que contribui para a oferta de turismo ecológico.


Lagoa do Peri

Praia do Matadeiro


 Praia do Pântano do Sul

Praia dos Açores
 
Praia da Solidão 


Leia mais...

Eventos do Sul da Ilha

Postagens

Pousada Pires
Rua Hermes Guedes da Fonseca, 745 - Armação - CEP 88066-300
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
+55 48 3237-5370
+5548999712299 (Whatsapp)

  ©Pousada Pires - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo